fbpx

Termos e Condições de Uso

O(A) CLIENTE DECLARA TER CIÊNCIA QUE:

1. A cada etapa de produção que necessitar de sua aprovação, o projeto (layout) será encaminhado
para aprovação via WhatsApp, e-mail ou outro canal de comunicação escolhido pelo cliente, cuja
aprovação poderá ser feita por meio do uso das palavras “OK”, “Confirmado”, “Sim”, “Aprovado”,
“Concordo” ou outras palavras que indiquem concordância/aprovação.

2. É de sua inteira responsabilidade verificar todas as especificações do projeto (layout) encaminhado
para análise e aprovação, o que inclui ortografia, acentuação, pontuação, logomarcas, posicionamento
das artes, gola, modelo, cores escolhidas etc. Após aprovação pelo cliente é iniciada a produção, não
será possível promover nenhuma nova alteração;

3. Se encontrar algum(ns) erro(s) ou inconsistência(as) no projeto (layout), deverá informar ao
atendente a(s) alteração(ões) que deverá(ão) ser(em) realizada(s), e, após a(s) correção(ões)
solicitadas, um novo projeto (layout) será enviado para análise e aprovação.

4. Se mesmo após a análise do projeto (layout) restar alguma dúvida, deverá informar ao atendente,
que este irá prestar todos os esclarecimentos necessários;

5. As medidas de logomarcas de patrocinadores e/ou textos indicados serão apresentadas ao cliente
em projeto (layout) com dimensões proporcionais a uma camisa tamanho “M” tradicional. Camisas com
tamanhos maiores ou menores, modelo infantil, baby look etc., as medidas serão proporcionalmente
maiores ou menores.

6. É de sua inteira responsabilidade verificar no teste de cor enviado todas as cores do projeto (layout)
encaminhado para análise e aprovação, o que inclui tom(ns) de cor(es), degradê, transparência etc.
Após aprovação pelo cliente é iniciada a produção, não será possível promover nenhuma nova
alteração;

7. As cores podem apresentar diferenças entre o projeto (layout) enviado para aprovação devido às
diferenças de calibragem de cada monitor (notebook/computador/celular/tablet) e características de
cada material. Pode ocorrer diferença de tonalidade entre produtos de materiais diferentes.

8. É de sua inteira responsabilidade o preenchimento da lista de nomes, números e tamanhos que é
feito a partir do link enviado pelo vendedor. Após envio pelo cliente é iniciada a produção, não será
possível promover nenhuma nova alteração pelo cliente nem pelo vendedor;

9. Os produtos personalizados e sob medida são confeccionados de acordo com as especificações
fornecidas e aprovadas pelo cliente, sendo assim, não é possível a realização de trocas. As trocas
somente serão realizadas quando o produto enviado apresentar divergência ou defeito em relação ao
projeto (layout) aprovado pelo cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), situação
em que o(a) cliente deverá entrar em contato com a empresa, dentro do prazo limite de 07 (sete) dias
corridos, a contar do recebimento do produto personalizado, para apontar os eventuais erros,
divergências ou defeitos, situação em que será aberto um protocolo para fins de averiguação e adoção
das demais providências.

Scroll To Top

Meu Carrinho

Close

Nenhum produto no carrinho.

Adicionar ao Carrinho

Entrar Inscrever-se
Open chat
Olá
Vamos personalizar seu uniforme?